Como Aumentar a Velocidade do Carregamento do Seu Blog e Aumentar a qualidade Seu Ranking SEO

Aumentar a velocidade de carregamento do seu blog é algo importante, pois diretamente irá influenciar em seu seo search engine optimization.

Se você é um blogueiro por hobby ou fez de seu blog 1 Empreendimento, seu objetivo primário é a todos os momentos aumentar o número de visitantes pelo seu sitio.

A ESTILO tais como a maioria do seus visitantes encontrarão o seu blog é através de pesquisa pelo Google a ser encontrado nos rankings por Parecer.

Quanto Muito mais próximo da primeira página ou na primeira página seu blog estiver para determinadas palavras-chave, mais pessoas vãeste vê-lo e visitar sua própria página.

A Enorme questão é: saiba como você começa a classificar seu blog Ainda mais perto da primeira nos buscadores?

Quando este Googlebot rastreia o seu sitio, ele julga seu valor por entendimento usando uma série por fatores. Sentir melhoramentos qualquer um deles e seu site deve melhorar nos rankings e deter 1 melhor seo search engine optimization.
1 dos fatores mais importantes, e um Destes Muito mais fáceis do corrigir, é a velocidade de carregamento de seu blog.

A velocidade do sitio é uma medida do quanto tempo demora entre o momento em qual algufoim clica em seu link e quando eles podem olhar tudo here em sua própria página ( site aberto por completo).

Se este seu site é otimizado corretamente ele deve tomar metade de 1 segundo ou menos ( até 2 segundos é um Porreiro carregamento ), e ele vai abrir quase qual instantaneamente para o leitor.

Se algo no seu site está impedindo o carregamento rápido, ESTES leitores vão ser ficar esperando sua página carregar.

ESTES leitores sãeste impacientes geralmente; se a sua própria página demora mais de 1 segundo ou dois, as chances sãeste boas que eles vãeste sair do seu blog e Sondar em outro lugar.

Na verdade este Google mostra que você vai perder quarenta% do seu tráfego se uma página leva três segundos ou Ainda mais para carregar. E isso é 1 leitor perdido, um cliente perdido e, em última análise, dinheiro potencialmente perdido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *